Gonzaga leva apoio a desabrigados pela cheia em Cruzeiro do Sul: “A Aleac deve ir onde o povo precisa”

De acordo com Gonzaga, a visita serviu para acompanhar de perto as condições que estão sendo oferecidas pela prefeitura às famílias desabrigadas e para levar apoio do Legislativo aos acreanos

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, visitou nesta quinta-feira (20) abrigo montado em Cruzeiro do Sul para acolher vítimas das enchentes do Rio Juruá. O parlamentar esteve acompanhado do prefeito em exercício de Cruzeiro do Sul, o presidente da Câmara Municipal, vereador Elter Nóbrega, e uma equipe da prefeitura.

Cruzeiro do Sul conta com 14 famílias indíngenas alojadas em abrigo montado na Escola Cívico-Militar Madre Adelgundes Becker. Ao todo, mais de 50 pessoas estão abrigadas no local recebendo suporte da prefeitura

De acordo com Gonzaga, a visita serviu para acompanhar de perto as condições que estão sendo oferecidas pela prefeitura às famílias desabrigadas e para levar apoio do Legislativo aos acreanos afetados pelas enchentes.

“A Aleac está presente em todos os momentos do ano na vida dos acreanos e agora não seria diferente. Viemos acompanhar de perto a situação dessas famílias indígenas que foram alojadas em abrigo da prefeitura após terem suas moradias inundadas. Aproveitamos para levar apoio do Legislativo e reafirmar o comprimisso dos deputados com o bem estar da população”, disse o parlamentar.

O prefeito em exercício, Elter Nóbrega, destacou o apoio do deputado Gonzaga e da Aleac neste momento de dificuldade enfrentado por ribeirinhos do Juruá.

“Quero agradecer ao deputado Gonzaga pelo apoio do Legislativo nesse momento de sofrimento que essas famílias estão enfrentando. Visitamos o abrigo para saber as condições das famílias alojadas. O que queremos é dar conforto a essas pessoas desabrigadas”, disse o vereador.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incidente ocorreu na quarta-feira, 19, e rapidamente viralizou devido à força e ao tamanho do réptil.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via formulário entre os dias 18 a 31 de março.
Influenciadora contou que o marido mal ver o dinheiro entrar na conta, e já gasta toda a quantia
As propostas devem ser submetidas até 10 de junho.
Caso o candidato não possa comparecer pessoalmente, a matrícula pode ser realizada por um representante, desde que ele apresente uma procuração assinada.
O alerta tem início às 10h desta quinta-feira, 20, e se estende até as 10h de sexta-feira (21).
Os convocados devem comparecer à sede da secretaria, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, no bairro Miritizal, nos dias 20, 21 e 24 de março, das 8h às 12h.
A dupla invadiu o estabelecimento e rendeu os funcionários utilizando uma arma de fogo e um facão.
Não existem mais publicações para exibir.