Homem é executado com tiros na cabeça enquanto descansava em rede, em Cruzeiro do Sul

O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.

Na tarde deste sábado, 19, um homem identificado como Anselmo foi morto com tiros na cabeça enquanto descansava em uma rede, no bairro da Escola Técnica, na Rua Sergipe, em Cruzeiro do Sul.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Após o crime, a dupla fugiu rapidamente, tomando rumo desconhecido.

Anselmo morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para isolar a área e realizar os procedimentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para confirmar as prisões mencionadas.
O número de mortos subiu para 10, segundo informações da mídia local e dos serviços de emergência.
O ICMBio reafirmou que continuará atuando com rigor, em parceria com órgãos de segurança e justiça, para garantir a proteção da reserva e combater qualquer prática ilegal na região.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo desde 2008, Davi construiu sua carreira pautado pela ética, profissionalismo e compromisso com a verdade.
Os interessados poderão apresentar seus recursos entre 8h do dia 16 até às 21h59 do dia 17 de junho, pelo link disponibilizado no site da banca.
As lutas acontecem no Estádio Arena do Juruá, localizado na AC-405, e fazem parte da programação da Expoacre Juruá, que ocorrerá de 1º a 6 de julho.
Com o prêmio acumulado, a estimativa para o próximo sorteio é de R$ 120 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal.
Não existem mais publicações para exibir.