Homem é morto a tiros em plena luz do dia no Bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul

A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (14), no Bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas ao chegar ao local encontrou a equipe do SAMU já em atendimento, que confirmou o óbito da vítima.

Segundo informações preliminares, o homem foi atingido por três disparos de arma de fogo, efetuados, possivelmente, por dois indivíduos que fugiram logo após o crime. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

No local, moradores evitaram repassar informações por medo de represálias, o que dificultou a identificação dos autores. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações, e a Polícia Militar continua realizando patrulhamentos na tentativa de localizar os suspeitos.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
Não há informações sobre o motivo da agressão e nem se o homem já foi novamente preso.
O Projeto têm 17 artigos, dentre os quais, a assegura às pessoas com TEA o direito de prestar concursos públicos utilizando-se de recursos de acessibilidade mais adequados à sua condição.
Além desses três, outros dois partidos com ministérios tiveram deputados que assinaram o requerimento.
A publicação segue o cronograma do Edital nº 014 SEAD/SEE, de 14 de abril de 2025.
Os representantes das categorias agradeceram pelo apoio e se alegraram com a proposta.
Apesar da previsão de queda nas temperaturas, abril ainda deve terminar com valores dentro ou acima da média em todo o país, segundo simulações atmosféricas do Climatempo.
O número representa um crescimento de 5% em relação a 2024, quando a colheita totalizou 186.688 toneladas.
Não existem mais publicações para exibir.