Homem é morto a tiros em plena luz do dia no Bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul

A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (14), no Bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas ao chegar ao local encontrou a equipe do SAMU já em atendimento, que confirmou o óbito da vítima.

Segundo informações preliminares, o homem foi atingido por três disparos de arma de fogo, efetuados, possivelmente, por dois indivíduos que fugiram logo após o crime. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

No local, moradores evitaram repassar informações por medo de represálias, o que dificultou a identificação dos autores. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações, e a Polícia Militar continua realizando patrulhamentos na tentativa de localizar os suspeitos.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Com diálogo e planejamento, Operação Verão avança na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.
Nas imagens divulgadas pelo Comitê Chico Mendes e a Plataforma Chico Vive, Dira fala da trajetória de Raimundão e sua importante luta e reconhecimento em defesa da floresta amazônica, em
Diony, que era casado com a filha de José foi o primeiro a passar mal e apresentar sinais de desorientação.
Os assassinos arrastaram o casal usando lençóis e os enterraram no quintal.
Não existem mais publicações para exibir.