Homem é preso em Cruzeiro do Sul por descumprir duas medidas protetivas contra a madrasta

O caso segue em investigação e será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu nesta semana um homem acusado de descumprir duas medidas protetivas de urgência concedidas à madrasta dele. A informação foi confirmada pelo delegado Vinícius Almeida, que está à frente das investigações.

Segundo o delegado, a primeira denúncia foi registrada em março deste ano, quando a vítima procurou a delegacia relatando ameaças e xingamentos tanto contra ela quanto contra o pai do acusado. A Justiça então determinou uma medida protetiva para garantir a segurança dos envolvidos.

No entanto, o suspeito desrespeitou a decisão judicial no início de abril. Um novo inquérito foi aberto, e uma segunda medida protetiva foi emitida. Ainda assim, o homem voltou a descumpri-la no final de abril, o que levou à expedição de um mandado de prisão, cumprido com sucesso pela Polícia Civil.

Durante o interrogatório, o acusado afirmou que teria emprestado dinheiro ao pai para a compra de um veículo e que, como o valor não foi devolvido no prazo combinado, teria ficado revoltado. Ele alegou ainda que se aproximou da residência da madrasta apenas por causa do avô, que mora ao lado e estaria com a saúde fragilizada.

De acordo com os relatos da vítima, o homem costumava chegar alterado, supostamente sob o efeito de álcool e drogas, gritando ameaças em voz alta , o que causava medo não apenas na família, mas também entre os vizinhos da comunidade.

O caso segue em investigação e será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (9), após uma perseguição na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta, no estado de Mato Grosso.
Tribunal de Contas do Estado confirma que não há nenhuma condenação, multa ou irregularidade contra o prefeito de Porto Walter nos últimos cinco anos de gestão.
A nova alíquota entra em vigor a partir do dia 1º de agosto.
A vacina é gratuita, segura e indicada para pessoas entre 6 meses e 59 anos de idade.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que, caso seja publicada uma nova portaria, um novo leilão será coordenado pela Aneel e realizado na plataforma online da Câmara de
A cerimônia reforçou o papel da 17ª Brigada e do 61º BIS na proteção da Amazônia e no apoio às comunidades locais.
planeta leva para completar uma rotação em torno de seu próprio eixo — cerca de 86.400 segundos ou 24 horas.
Para arrecadar os recursos, amigos e protetores da causa estão realizando uma rifa solidária.
Não existem mais publicações para exibir.