Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento na região da Lagoa, em Cruzeiro do Sul

Durante a revista, foram encontrados invólucros contendo cocaína e maconha, todos prontos para a comercialização.

Na tarde desta terça-feira (6), uma ação do 6º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas na região central de Cruzeiro do Sul, nas proximidades do trapiche da Lagoa.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de um indivíduo em atitude suspeita. Ao chegar no local, os policiais abordaram o suspeito, que tentou se desfazer de um recipiente com entorpecentes e empreender fuga, mas foi rapidamente contido pela equipe.

Durante a revista, foram encontrados invólucros contendo cocaína e maconha, todos prontos para a comercialização. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Com diálogo e planejamento, Operação Verão avança na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.
Nas imagens divulgadas pelo Comitê Chico Mendes e a Plataforma Chico Vive, Dira fala da trajetória de Raimundão e sua importante luta e reconhecimento em defesa da floresta amazônica, em
Diony, que era casado com a filha de José foi o primeiro a passar mal e apresentar sinais de desorientação.
Os assassinos arrastaram o casal usando lençóis e os enterraram no quintal.
Não existem mais publicações para exibir.