Mãe de João Victor faz apelo por ajuda nas redes sociais após perder casa e enfrentar problemas de saúde

Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica.

Maria Verônica, mãe de João Victor ,  jovem assassinado há pouco mais de um mês por uma organização criminosa,  usou as redes sociais para fazer um apelo emocionado por ajuda. Em meio ao luto pela perda do filho, ela enfrenta agora uma dura realidade: está sem moradia fixa, se recuperando de uma cirurgia e sem condições de trabalhar.

Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica. A situação se agravou quando o ex-companheiro mandou cortar a energia da casa onde ela morava, o que a obrigou a deixá-la de forma repentina.

Diante do cenário de extrema vulnerabilidade, Maria recorreu ao poder público pedindo um aluguel social, além de apelar para a solidariedade de pessoas que possam contribuir com qualquer tipo de apoio.

Uma campanha virtual foi criada para ajudar a custear suas despesas básicas, e as doações podem ser feitas por meio da chave PIX: 68999307192.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.