Nova logomarca Institucional da gestão de Cruzeiro do Sul é lançada

A marca tem elemento gráfico do rio Juruá, com aplicações em azul e branco, as cores da bandeira de Cruzeiro.

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, sob a gestão do prefeito Zequinha Lima tem nova logomarca institucional;“CZS. A gente faz” , que remete ao modo como o nome da cidade é abreviado e ao trabalho. A marca tem elemento gráfico do rio Juruá, com aplicações em azul e branco, as cores da bandeira de Cruzeiro.

O prefeito Zequinha Lima diz que a marca fortalece a identidade de Cruzeiro do Sul e contribui  para o dever de dar publicidade e transparência às ações de sua gestão. 

“A  mensagem de pertencimento é fortalecida com a frase “A gente faz”, com múltiplo entendimento: – que é a nossa gente que faz CZS; – que a Prefeitura trabalha, faz o melhor por CZS.  Ela valoriza nossa gente e afirma o nosso compromisso com o  trabalho. É formada pela sigla CZS, o jeito mais carinhoso de chamar Cruzeiro do Sul ”, elencou o prefeito.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A informação foi divulgada pela Energisa, que comunicou ter sido notificada pela Transmissora Acre, responsável pela operação da rede.
Em sua fala, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei nº 002/2025, de autoria de seu gabinete, que propõe o reconhecimento de utilidade pública para a Cooperativa de Produtores Rurais
O longa-metragem é uma realização da cineasta carioca Nicole Algranti, com codireção da indígena Mara Vanessa Paeteni Huni Kuin, do município de Jordão.
O acusado desceu um barranco às margens do Rio Juruá e, desde então, não foi mais visto.
A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Não existem mais publicações para exibir.