Pai do prefeito Zequinha Lima morre em Rio Branco após luta contra o câncer

Os detalhes sobre o local e o horário do velório ainda serão divulgados pela família.

Faleceu neste domingo, 8 de junho, o senhor João Nogueira de Lima, pai do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima. Aos 86 anos, João estava em Rio Branco, onde vinha realizando tratamento contra um câncer. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito por meio de uma publicação nas redes sociais, na qual agradeceu pelas orações e expressou a dor pela perda.

“É com o coração partido que comunico o falecimento do meu pai, João Nogueira de Lima. Um homem simples, honrado e trabalhador, que lutou até o fim com muita dignidade. Obrigado por todas as orações e mensagens de carinho que temos recebido”, escreveu Zequinha.

Natural de Cruzeiro do Sul, João Nogueira nasceu em 12 de outubro de 1938. Agricultor durante toda a vida, foi casado com dona Cleonice de Souza Rodrigues e pai de sete filhos. Católico fervoroso, sempre foi conhecido pela fé, honestidade e pelos valores que transmitiu à família. Sua trajetória é marcada por uma vida dedicada ao trabalho, ao lar e à comunidade.

Os detalhes sobre o local e o horário do velório ainda serão divulgados pela família.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Manutenção na rede de transmissão pode causar interrupções de energia no Vale do Juruá.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado escondido em uma área de mata nos fundos de uma fazenda.
De acordo com o TJAC, a audiência foi realizada normalmente nas dependências do Fórum da Comarca, sob condução da juíza de Direito Mirella Ribeiro.
O projeto é voltado para casais em situação de vulnerabilidade econômica, o período de inscrições ocorrerá de 23 de junho a 11 de julho, no Cartório de Mâncio Lima, localizado
Os dados mostram que os homens corresponderam a 55,9% do total de pessoas reconhecidas como refugiadas em 2024 no Brasil, enquanto as mulheres representaram 43,9%.
Não existem mais publicações para exibir.