Polícia Civil prende suspeito de múltiplos roubos em Cruzeiro do Sul

Além desse crime, as investigações apontam que J.M.N. também é responsável por dois roubos no bairro do Deracre , ocorridos em mercearias, além de uma tentativa de assalto em uma

A Polícia Civil, por meio do Núcleo NEPATRI, cumpriu na manhã desta quarta-feira (19) um mandado de prisão contra J.M.N., acusado de diversos roubos na cidade. Segundo a polícia a prisão foi realizada em decorrência de um crime ocorrido em 2023, no mercado Joãozinho Mello, onde, por volta das 12h30, o suspeito entrou em uma loja de acessórios para celulares e, armado, rendeu a atendente, subtraindo relógios, pertences pessoais e dinheiro.

Na época, um dos autores do crime foi identificado e teve a prisão decretada, encontrando-se atualmente no presídio. Já J.M.N. continuava sendo investigado, e após diligências, foi qualificado e teve a prisão preventiva representada pelo delegado Jadson Santos., acatada pelo Judiciário e cumprida pelo núcleo policial nesta data.

Além desse crime, as investigações apontam que J.M.N. também é responsável por dois roubos no bairro do Deracre , ocorridos em mercearias, além de uma tentativa de assalto em uma oficina mecânica. Segundo a polícia, outros envolvidos nesses crimes já foram identificados, e os mandados de prisão devem ser cumpridos em breve.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova empresa nasce no Vale do Juruá com foco em turismo consciente, proteção ambiental e fortalecimento dos povos da floresta
Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Não existem mais publicações para exibir.