Polícia Civil Prende Três Pessoas Envolvidas na Morte de João Vitor em Cruzeiro do Sul

O delegado destacou que a motivação do crime já é conhecida pela polícia, mas não será divulgada para preservar a família da vítima.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, identificou o corpo de João Vitor da Silva Borges, encontrado às margens do rio Juruá. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, 8, e, segundo as investigações, foi submetido ao chamado ‘tribunal do crime’ antes de ser brutalmente executado.

As apurações apontam que uma mulher teria atraído João Vitor até o local onde criminosos o aguardavam para cometer o homicídio. A suspeita foi presa na terça-feira, 11, e segue sob custódia da Justiça. Além dela, mais duas pessoas foram presas na noite de terça-feira, suspeitas de envolvimento no crime.

De acordo com o delegado Heverton Carvalho, responsável pelo caso, a PCAC tomou conhecimento da situação no domingo, 9, por meio de postagens em redes sociais sobre o desaparecimento do jovem. Na segunda-feira, familiares registraram um Boletim de Ocorrência, mas as investigações já estavam em andamento desde a noite de domingo. A partir da coleta de informações, a polícia chegou a alguns nomes que poderiam estar envolvidos no crime.

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram incursões em diversos pontos da cidade, percorrendo o caminho feito pela vítima até o local onde foi assassinada. O delegado destacou que a motivação do crime já é conhecida pela polícia, mas não será divulgada para preservar a família da vítima.

As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no homicídio.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A média dos empréstimos alcança quase R$ 5,4 mil por contrato, com prestação média de R$ 323,76 e prazo de 17 meses.
Conhecido como o “livro da revelação”, o Apocalipse também já foi usado ao longo da história para tentar explicar desastres que vão da peste ao aquecimento global, passando pelo acidente
Segundo o instituto, esse valor é referente às mensalidades de abril que, mesmo após o bloqueio, foram descontadas por sindicatos e associações, porque a folha do mês já havia sido
A ação faz parte das investigações do homicídio do jovem Carlos Souza da Costa, conhecido como “Teco”, de 24 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (5).
A principal expectativa desta etapa é o depoimento de Tarcísio Araújo, que ocorrerá de forma virtual. Além disso, estão previstas a oitiva de testemunhas e as manifestações da defesa e
A desembargadora sugeriu conciliação entre as partes.
O agora Papa Leão XIV também esteve em Minas Gerais. Em 2004, participou de uma solenidade em um auditório em comemoração dos 70 anos do Colégio Santo Agostinho, em Belo
O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.
Não existem mais publicações para exibir.