Secretaria de Saúde Leva Atendimento Itinerante às Famílias Afetadas pela Alagação em Cruzeiro do Sul

Secretário de Saúde de Cruzeiro do Sul Anuncia Atendimento Itinerante Durante Período de Alagação

O Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Siqueira, anunciou novas medidas de atendimento à população de Cruzeiro do Sul durante o período de alagação, destacando a implantação de um serviço itinerante para atender as famílias afetadas. Com a crescente cheia do Rio Juruá e a evacuação de diversas famílias, a Prefeitura está mobilizando unidades móveis para garantir o atendimento médico e odontológico nas áreas mais atingidas, como o bairro Mirifizal.

Em entrevista, Marcelo Siqueira explicou: “Nossa unidade móvel de atendimento médico estará disponível, junto com a unidade móvel odontológica, para oferecer os serviços essenciais de saúde para as pessoas da região do bairro  Mirifizal. Além disso, estamos implantando equipes de saúde da família fluviais, que farão atendimento domiciliar nas áreas alagadas e isoladas. Também estaremos nos abrigos, oferecendo suporte a essas famílias que estão hospedadas por conta da situação de emergência.”

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão
Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Não existem mais publicações para exibir.