200 quilos de mandi são trazidos de Cruzeiro do Sul para Sena Madureira

Conforme o pescador Gean, o preço varia entre 26 reais e 28 reais

O mercado do peixe, em Sena Madureira, recebeu nesta manhã de segunda-feira (8) mais uma remessa de pescado da cidade de Cruzeiro do Sul. Dessa vez, foram descarregados 200 quilos de mandi que já estão sendo comercializados.

Conforme o pescador Gean, o preço varia entre 26 reais e 28 reais. Caso o morador queira levar para casa o mandi já tratado vai pagar 28 reais pelo quilo. “É a segunda vez neste ano que a gente importa mandi de Cruzeiro do Sul. Trata-se de um peixe de qualidade e bastante apreciado pelos consumidores locais”, enfatizou.

Apesar de ser conhecida como a “terra do mandi”, Sena Madureira vive atualmente uma escassez de peixes e ainda não notícias sobre as piracemas na região.

Além de Cruzeiro do Sul, outras espécies também estão sendo importadas de cidades do Amazonas, principalmente Humaitá e Boca do Acre.

Contilnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Atualmente morando em Itajaí, Santa Catarina, com a mãe e o irmão, Stephane faz parte da Jordan Dance School, grupo com o qual conquistou a classificação para o campeonato
Não existem mais publicações para exibir.