Atleta cruzeirense alcança a marca de 25 pódios

Nesta quarta-feira, 1,  o atleta Mateus Silva, que recebe apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em todas as viagem que faz para competir fora da cidade e do Estado

Nesta quarta-feira, 1,  o atleta Mateus Silva, que recebe apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em todas as viagem que faz para competir fora da cidade e do Estado do Acre, venceu mais uma corrida de 10 km, desta vez, em Rio Branco, pelo Dia do Trabalhador. O jovem de 23 anos chegou ao 25° pódio. Ele conquistou 22 medalhas de 1°  lugar e 3 de 2° lugar em 1 ano de Atletismo.

O cruzeirense é o atleta mais vitorioso do estado nesta modalidade. Além das vitórias conquistas nos estados do Acre e Rondônia, na última edição da corrida São Silvestre, ficou em 7° lugar na sua faixa etária.  Este ano, Mateus já subiu ao pódio para comemorar o 1° lugar, por 5 vezes. Todas as corridas foram de 10 km. O atleta diz que se esforça e treina bastante para estar sempre entres os vencedores. ” Treino para conseguir sempre uma boa posição e faço o meu trabalho com humildade e fé em Deus. Vou continuar trabalhando para chegar a elite brasileira nessa modalidade. É um sonho representar nosso estado, e subir no pódio numa corrida nacional.

Agradeço ainda todas as pessoas que tem me ajudado, em especial à prefeitura de Cruzeiro do Sul, na gestão do prefeito Zequinha Lima” declarou  Mateus.

Neste domingo, 5, o jovem cruzeirense vai em busca de mais uma medalha, nos 10 km, desta vez na cidade acreana de Manoel Urbano.

Por Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.