Atleta cruzeirense alcança a marca de 25 pódios

Nesta quarta-feira, 1,  o atleta Mateus Silva, que recebe apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em todas as viagem que faz para competir fora da cidade e do Estado

Nesta quarta-feira, 1,  o atleta Mateus Silva, que recebe apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em todas as viagem que faz para competir fora da cidade e do Estado do Acre, venceu mais uma corrida de 10 km, desta vez, em Rio Branco, pelo Dia do Trabalhador. O jovem de 23 anos chegou ao 25° pódio. Ele conquistou 22 medalhas de 1°  lugar e 3 de 2° lugar em 1 ano de Atletismo.

O cruzeirense é o atleta mais vitorioso do estado nesta modalidade. Além das vitórias conquistas nos estados do Acre e Rondônia, na última edição da corrida São Silvestre, ficou em 7° lugar na sua faixa etária.  Este ano, Mateus já subiu ao pódio para comemorar o 1° lugar, por 5 vezes. Todas as corridas foram de 10 km. O atleta diz que se esforça e treina bastante para estar sempre entres os vencedores. ” Treino para conseguir sempre uma boa posição e faço o meu trabalho com humildade e fé em Deus. Vou continuar trabalhando para chegar a elite brasileira nessa modalidade. É um sonho representar nosso estado, e subir no pódio numa corrida nacional.

Agradeço ainda todas as pessoas que tem me ajudado, em especial à prefeitura de Cruzeiro do Sul, na gestão do prefeito Zequinha Lima” declarou  Mateus.

Neste domingo, 5, o jovem cruzeirense vai em busca de mais uma medalha, nos 10 km, desta vez na cidade acreana de Manoel Urbano.

Por Ascom

Veja também

A cidade, que depende quase exclusivamente do acesso fluvial, pode ficar isolada caso a situação se agrave ainda mais.
Vídeo espontâneo gravado por advogado e médica em Cruzeiro do Sul levou o cantor a ligar para o fã e reconhecê-lo durante apresentação em Fortaleza
O caso comove não apenas pela longa espera, mas pela devoção de Maria Eunice ao profeta e missionário José da Cruz, a quem atribui o milagre da volta da filha.
Figuras geométricas escavadas no solo são patrimônio que revelam parte da história de povos que habitaram a Amazônia Ocidental há cerca de 2,5 mil anos.
Nascido em 8 de dezembro de 1952 em Cruzeiro do Sul, então território federal do Acre, iniciou suas atividades laborais na região do Moura Piranga, na agricultura.
Mesmo ferido, Itamar conseguiu retornar à residência e pedir socorro à família.

Um apostador de Rio Branco, no Acre, faturou R$ 96.370,67 ao acertar cinco das seis dezenas sorteadas no concurso da Mega-Sena realizado no sábado (12). A aposta simples foi registrada

Diante da ameaça de reintrodução do sarampo no estado, o Ministério da Saúde decidiu enviar, na próxima semana, uma equipe técnica ao Acre para reforçar ações de imunização e monitorar

Não existem mais publicações para exibir.