Chuva forte causa alagamentos, deslizamentos, morte e prejuízos em Cruzeiro do Sul. Duas motos foram soterradas

O corpo de Bombeiros precisou acionar os militares que estavam de folga para atender o grande número de ocorrências.

A forte chuva que atingiu Cruzeiro do Sul no final da tarde dessa quinta-feira, 02,causou uma série de transtornos, afetando moradores e infraestrutura em diferentes pontos da cidade. No Bairro Floresta, algumas casas foram invadidas pela enxurrada. De acordo com os moradores, a falta de limpeza nos córregos e o acúmulo de lixo contribuíram para o agravamento da situação. 

Helmer Rocha, morador do bairro, relatou que pelo menos três casas foram invadidas pela água. “Por conta da falta de limpeza nos córregos, onde muitas pessoas usam trapiches de madeira como entrada, e da ausência de roçagem e abertura dos canais pela Prefeitura, essas residências foram afetadas”, destacou. 

Além das enchentes, o Corpo de Bombeiros atendeu a diversos casos de deslizamento de terra. Na Avenida São Paulo, um idoso faleceu após ser soterrado por um deslizamento próximo à sua residência. 

Outro deslizamento foi registrado nas proximidades da Escola Dom Henrique Ruth. No Bairro Cinturão Verde a queda de um muro soterrou duas motocicletas que estavam estacionadas na frente de uma casa.

O corpo de Bombeiros precisou acionar os militares que estavam de folga para atender o  grande número de ocorrências.    

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o deputado, a proposta da Sefaz visa estabelecer a pauta fiscal em R$ 250 por arroba, enquanto o preço real de mercado gira em torno de R$ 220.
De acordo com a vítima, um homem, até então desconhecido, entrou no local e levou o equipamento.
A gestora da escola, Rosane de Souza, afirmou que o evento é uma forma de chamar a atenção não apenas dos alunos, mas de toda a comunidade.
De acordo com o Major Teixeira, aproximadamente 70% do efetivo de rua da Polícia Militar será empregado no policiamento do evento
o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Não existem mais publicações para exibir.