Cléber e Cauã se apresentarão em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira

Em sena Madureira o show será no dia 20, em Rio Branco no dia 21 e em Cruzeiro do Sul no dia 22 de dezembro.

A dupla sertaneja Cléber e Cauã fará três apresentações no Acre antes do final do ano e deverá atrair multidões para os shows. Em sena Madureira o show será no dia 20, em Rio Branco no dia 21 e em Cruzeiro do Sul no dia 22 de dezembro.

Em Cruzeiro do Sul, a apresentação da dupla no dia 22, será no Gamelão da Praça Orleir Cameli, no Centro, a partir das 22 horas. Músicas como saúde mental e voltinha vão embalar o público.

O evento será realizado pela prefeitura com recursos de emenda do deputado federal Eduardo Veloso.

Réveillon com Tarcísio do Acordeom

Já no réveillon de Cruzeiro do Sul, Tarcísio do Acordeon se apresentará na área do estádio Arena Juruá junto com o cantor Chicão dos Teclados. O evento é organizado pelo governo do Estado, em parceria com a prefeitura e a Associação Comercial de Cruzeiro do Sul. A festa também contará com cantores e bandas locais, além de um espetáculo pirotécnico.

Em Rio Branco, a festa será realizada na Arena da Floresta, com shows de Léo Magalhães e Wanderley Andrade

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o deputado, a proposta da Sefaz visa estabelecer a pauta fiscal em R$ 250 por arroba, enquanto o preço real de mercado gira em torno de R$ 220.
De acordo com a vítima, um homem, até então desconhecido, entrou no local e levou o equipamento.
A gestora da escola, Rosane de Souza, afirmou que o evento é uma forma de chamar a atenção não apenas dos alunos, mas de toda a comunidade.
De acordo com o Major Teixeira, aproximadamente 70% do efetivo de rua da Polícia Militar será empregado no policiamento do evento
o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Não existem mais publicações para exibir.