Com mais de 100 acidentes e 7 mortes no trânsito, maio amarelo segue com ações de conscientização em Cruzeiro do Sul

A campanha Maio Amarelo foi lançada em Cruzeiro no último dia 03 de maio. A intenção é levar uma mensagem de conscientização aos condutores, pedestres e futuros condutores. As atividades

A campanha Maio Amarelo foi lançada em Cruzeiro no último dia 03 de maio. A intenção é levar uma mensagem de conscientização aos condutores, pedestres e futuros condutores.

As atividades estão sendo realizadas nas ruas, com panfletagem e blitz educativa, além de palestras nas escolas. O objetivo principal da campanha é criar no condutor cruzeirense a conscientização de dirigir com mais cuidado e obedecendo sempre a sinalização e Código de Transito Brasileiro, CTB.

De Janeiro a abril deste ano Cruzeiro do Sul já registrou sete morte no trânsito. O último aconteceu na segunda-feira, 08, quando, na Vila Santa rosa, o senhor Evanildo de Souza Nery que seguida de bicicleta acabou sendo atropelado por um carro que era conduzido por um sargento da polícia militar.

Com a morte, Cruzeiro do Sul segue rumo aos números de 2022, que registrou 10 mortes durante todo o ano. Em 2021 foram contabilizadas 6.

Só nos quatro primeiros meses de 2023 a Primeira Ciretran já contabilizou mais de 100 acidentes, sendo que 90% desses tem como causa a imprudência.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O sistema PIX segue operando normalmente, com transferências e pagamentos disponíveis 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana e feriados.
O funcionamento é das 7h às 13h. Funcionam ainda os serviços de arrecadação, limpeza pública e de trânsito do município.
O processo, no entanto, é secreto e pode exigir várias rodadas de votação até que um candidato obtenha dois terços dos votos.
O pontífice ficou internado por cerca de 40 dias após uma pneumonia dupla.
O número representa um recorde histórico para o primeiro trimestre do ano, com aumento de 47,8% em relação ao mesmo período de 2024.
Segundo os dados, apenas 8,12% dos moradores vivem em ruas que contam com algum ponto de ônibus ou van, o que representa 16.192 pessoas.
Conforme a corporação, o caso mobilizou equipes de busca e salvamento logo após o acionamento da equipe.
Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
Não existem mais publicações para exibir.