Corpo de criança de 3 anos que desapareceu no rio Juruá é encontrado pelos Bombeiros em Cruzeiro do Sul

O menino estava com sua família em um flutuante no porto central da cidade, participando de uma confraternização, quando desapareceu por volta das 18h30.

Na manhã deste domingo (6), o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul localizou o corpo do pequeno Jacob Souza da Silva, de apenas 3 anos, que havia desaparecido nas águas do rio Juruá no início da noite de sábado (5). O menino estava com sua família em um flutuante no porto central da cidade, participando de uma confraternização, quando desapareceu por volta das 18h30.

De acordo com o terceiro sargento Edmilson Damasceno, que liderou as buscas, a família notou a ausência da criança após ela se afastar do grupo. Inicialmente, parentes realizaram buscas por conta própria, mas logo acionaram o Corpo de Bombeiros para uma intervenção mais eficaz. “Assim que fomos chamados, deslocamos nove militares para o local e iniciamos a varredura no ambiente raso e mergulhos pontuais durante a noite”, relatou Damasceno.

As buscas se estenderam até a manhã de domingo, quando os bombeiros decidiram realizar uma varredura superficial nas águas do rio. O corpo de Jacob foi encontrado cerca de 300 metros abaixo do local onde ele havia sido visto pela última vez.O sargento Damasceno também explicou que a família estava reunida para uma confraternização e, em meio à organização do evento, a criança acabou saindo do campo de visão dos familiares. “Quando perceberam a ausência dele, já era tarde demais”, acrescentou o militar.

Jurua24horas.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A montagem, interpretada pelo ator Victor Onofre, natural de Cruzeiro do Sul (AC), será apresentada em nove estados brasileiros entre abril e outubro deste ano.
Apesar do impacto e do susto causado pela batida, o acidente resultou apenas em danos materiais e ferimentos leves.
Acidente ocorreu próximo à entrada da unidade penal; motociclista foi socorrido pelo SAMU com escoriações e dores pelo corpo
Vítima seria “julgada” e morta por grupo criminoso na Vila Lagoinha; três pessoas foram presas em flagrante
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Leopoldo de Bulhões; vítimas foram socorridas pelo SAMU
Na tentativa de impedir o roubo da arma que portava, Raimundo foi morto a tiros por criminosos que invadiram a escola enquanto ele trabalhava.
Com mais de 60 metros de altura e raízes imensas, árvore milenar desafia exploração madeireira e se torna símbolo de resistência da floresta amazônica.
Medida inovadora integra sistema de justiça, saúde pública e responsabilidade social no Vale do Juruá
Não existem mais publicações para exibir.