Defensoria Pública em Cruzeiro do Sul passa a atender em novo prédio na Avenida Mâncio Lima

A partir da próxima segunda-feira, 3, a Defensoria Pública do Acre (DPE/AC) em Cruzeiro do Sul vai atender em novo prédio, na Avenida Coronel Mâncio Lima, no bairro Floresta. A

A partir da próxima segunda-feira, 3, a Defensoria Pública do Acre (DPE/AC) em Cruzeiro do Sul vai atender em novo prédio, na Avenida Coronel Mâncio Lima, no bairro Floresta. A mudança acontece para dar mais conforto e segurança aos servidores e à população assistida.

Os atendimentos, nas áreas Cível e Criminal, funcionarão de forma presencial das 7h às 12h. O agendamento e o chat para atendimento virtual continuam disponíveis no site da DPE/AC, das 7h às 11h.

De acordo com a defensora-geral, Simone Santiago, vários investimentos estão sendo feitos para melhorar o atendimento nos municípios do interior. “Estamos adquirindo veículos, equipamentos, estruturando as sedes da Defensoria e a unidade de Cruzeiro do Sul, agora com o novo espaço, vai avançar na missão de garantir o acesso à justiça aos que mais precisam”, disse.

“Estamos buscando otimizar nossa prestação de serviço e como este novo prédio, possibilitaremos mais conforto e privacidade aos atendimentos”, explicou o defensor público Diego Luiz Sales, que coordena a Unidade Defensorial de Cruzeiro do Sul.

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.