Deracre e Prefeitura de Mâncio Lima realizam operação tapa-buraco nas ruas Porfírio Ponciano e João Sabino de Paula

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, tem trabalhado em

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, tem trabalhado em ação tapa-buraco nesta terça-feira, 30, nas ruas Porfírio Ponciano e João Sabino de Paula.

As equipes do Deracre e da prefeitura executam os trabalhos para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas.  Foram realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica nas ruas.

“É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo, e cabe aqui destacar o compromisso do governo em levar dignidade e melhorias para a população de Mâncio Lima”, enfatiza o gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza.

A manutenção das vias visa garantir melhor trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“Estou muito satisfeito e agradecido pelo governo do Acre, por meio do Deracre, estar presente no município neste trabalho conjunto tão importante, que é melhorar as vias de nossa cidade. Esta é uma parceria feita desde o início do governo do Gladson e que tem dado muito certo. E ter uma equipe como esta trabalhando é gratificante”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.

Por Agência de notícias do Acre 

Veja também

A cidade, que depende quase exclusivamente do acesso fluvial, pode ficar isolada caso a situação se agrave ainda mais.
Vídeo espontâneo gravado por advogado e médica em Cruzeiro do Sul levou o cantor a ligar para o fã e reconhecê-lo durante apresentação em Fortaleza
O caso comove não apenas pela longa espera, mas pela devoção de Maria Eunice ao profeta e missionário José da Cruz, a quem atribui o milagre da volta da filha.
Figuras geométricas escavadas no solo são patrimônio que revelam parte da história de povos que habitaram a Amazônia Ocidental há cerca de 2,5 mil anos.
Nascido em 8 de dezembro de 1952 em Cruzeiro do Sul, então território federal do Acre, iniciou suas atividades laborais na região do Moura Piranga, na agricultura.
Mesmo ferido, Itamar conseguiu retornar à residência e pedir socorro à família.

Um apostador de Rio Branco, no Acre, faturou R$ 96.370,67 ao acertar cinco das seis dezenas sorteadas no concurso da Mega-Sena realizado no sábado (12). A aposta simples foi registrada

Diante da ameaça de reintrodução do sarampo no estado, o Ministério da Saúde decidiu enviar, na próxima semana, uma equipe técnica ao Acre para reforçar ações de imunização e monitorar

Não existem mais publicações para exibir.