Duas pessoas são presas durante ação policial contra organizações criminosas no Acre

Investigações iniciaram em abril de 2020, com a prisão de um suspeito pelo crime de tráfico de drogas Força-Tarefa de Segurança Pública no Acre (FTSP-AC) cumpriu durante a semana, entre

Investigações iniciaram em abril de 2020, com a prisão de um suspeito pelo crime de tráfico de drogas

Força-Tarefa de Segurança Pública no Acre (FTSP-AC) cumpriu durante a semana, entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, três mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão para reprimir o crime de integrar organização criminosa. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco.

A investigação conduzida pela Força-Tarefa de Segurança Pública, coordenada pela Polícia Federal e composta por Policiais Civis e Militares, contou com a participação de seis policiais no cumprimento dos mandados.

As investigações iniciaram em abril de 2020, quando houve a prisão de um suspeito pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa. A partir desta prisão foi possível identificar diversos indivíduos que integram facção criminosa local. No decorrer das investigações, algumas pessoas foram presas pelo mesmo crime investigado.

Os envolvidos responderão pelos crimes de integrar organização criminosa, cujas penas podem chegar a 12 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.