Em Porto Walter, polícia prende autor de furtos e recupera objetos do crime

Em uma investigação da Polícia Civil do Acre (PCAC), que apura crimes contra o patrimônio no município de Porto Walter, foi possível prender em flagrante um suspeito de furto em

Em uma investigação da Polícia Civil do Acre (PCAC), que apura crimes contra o patrimônio no município de Porto Walter, foi possível prender em flagrante um suspeito de furto em série. A prisão do homem, de 30 anos, teve o apoio da Polícia Militar e ocorreu na tarde da última segunda-feira, 22, sendo possível também identificar receptadores.

De acordo com delegado Rafael Távora, presidente do inquérito, foi recuperado alguns produtos que o suspeito havia furtado após arrombar um açougue na noite anterior. Além dos produtos, também foi recuperada uma TV, supostamente furtada da residência do deputado federal Zezinho Barvary.

“É importante destacar que a Polícia Judiciária está atenta aos movimentos dos criminosos daquela região. Salientamos que nenhum criminoso ficará impune. Trabalharemos incessantemente para combater tais delitos contra o patrimônio”, disse o delegado Rafael Távora.

Agora o investigado ficará à disposição da Justiça. Caso seja homologada e convertida em prisão preventiva, o suspeito deverá ser conduzido ao município de Cruzeiro do Sul, onde permanecerá preso no presídio Manoel Neri da Silva.

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.