Energisa Acre abre vagas de emprego com oportunidades para PCD

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e uma série de benefícios, incluindo planos de saúde e odontológico, auxílio academia, previdência privada, vale-alimentação, auxílio creche, entre outros

A Energisa Acre está com vagas abertas nas áreas técnicas e administrativas para atuação em Rio Branco. As oportunidades incluem cargos de eletricistas, técnico de distribuição, técnico de operação, analista comercial e assistente de frota. Além disso, há 12 vagas exclusivas para aprendizes com deficiência (PCD).

Os interessados podem se candidatar através da plataforma de carreiras da empresa, disponível no site grupoenergisa.gupy.io, onde é possível acessar informações detalhadas sobre cada posição, como responsabilidades, requisitos e qualificações.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e uma série de benefícios, incluindo planos de saúde e odontológico, auxílio academia, previdência privada, vale-alimentação, auxílio creche, entre outros, reforçando seu compromisso com o bem-estar dos colaboradores e o desenvolvimento profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A montagem, interpretada pelo ator Victor Onofre, natural de Cruzeiro do Sul (AC), será apresentada em nove estados brasileiros entre abril e outubro deste ano.
Apesar do impacto e do susto causado pela batida, o acidente resultou apenas em danos materiais e ferimentos leves.
Acidente ocorreu próximo à entrada da unidade penal; motociclista foi socorrido pelo SAMU com escoriações e dores pelo corpo
Vítima seria “julgada” e morta por grupo criminoso na Vila Lagoinha; três pessoas foram presas em flagrante
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Leopoldo de Bulhões; vítimas foram socorridas pelo SAMU
Na tentativa de impedir o roubo da arma que portava, Raimundo foi morto a tiros por criminosos que invadiram a escola enquanto ele trabalhava.
Com mais de 60 metros de altura e raízes imensas, árvore milenar desafia exploração madeireira e se torna símbolo de resistência da floresta amazônica.
Medida inovadora integra sistema de justiça, saúde pública e responsabilidade social no Vale do Juruá
Não existem mais publicações para exibir.