Em Cruzeiro do Sul, feira do peixe inicia no dia 04 e pretende comercializar 06 toneladas de pescado

Como grande demanda da Semana Santa, os Cruzeirenses, além de contar com o tradicional mercado do peixe, também poderão comprar o pescado na feira do peixe que vai acontecer ao

Como grande demanda da Semana Santa, os Cruzeirenses, além de contar com o tradicional mercado do peixe, também poderão comprar o pescado na feira do peixe que vai acontecer ao lado do mercado do produtor rural, nas proximidades do terminal urbano.

Os organizadores da Terceira Feira do Peixe apostam nas vendas de cerca de 6 toneladas do produto. A atividade inicia no dia 4 e se estende até o dia 6. “Nossa ideia é dar mais comodidade aos nossos clientes. sabemos que muita gente vem em busca do pescado e acaba lotando o mercado. E com a feira funcionando lá ao lado do mercado, acabado melhorado para todo mundo”, disse Francisco Valdecir presidente da associação dos vendedores de peixe em Cruzeiro do Sul.

As tendas já foram montadas com capacidade para acomodar 30 produtores/piscicultores. Além de desafogar o atendimento no mercado do peixe, a movimentação gera lucro aos produtores ruais que que terão um maior número de pessoas realizando as compras de hortaliças, legumes, frutas, no período da Feira do Peixe.

As inscrições dos vendedores aconteceram na primeira quinzena de março. O horário das vendas será das 06 da manhã às 06 da tarde.

JURUA24HORAS

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.