Gefron recupera motocicleta e apreende duas armas de fogo

Em cumprimento à Operação Hórus do Programa Guardiões das Fronteiras, no combate aos ataques entre organizações criminosas, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em patrulhamento no bairro quinze, na noite

Em cumprimento à Operação Hórus do Programa Guardiões das Fronteiras, no combate aos ataques entre organizações criminosas, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em patrulhamento no bairro quinze, na noite desta sexta-feira, 21, identificou uma dupla que estava em uma motocicleta, com comportamento estranho. Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu, quando então começou o acompanhamento tático.

Após certo tempo de fuga a dupla parou e se evadiu do local, um dos indivíduos foi capturado, ele portava uma arma 9 milímetros com um carregador contendo duas munições intactas e 3 aparelhos celulares oriundos de roubo efetuado no bairro Recanto dos Buritis.

O outro indivíduo que ainda não foi identificado correu em direção ao rio, momento em que se desfez de um objeto e caiu na água, se evadindo do local. Após varredura no lugar, os policiais constataram que o objeto lançado se tratava de uma arma de fogo calibre 380 com um carregador contendo 10 munições intactas.

Após as diligências, foram apreendidas armas, munições, três aparelhos celulares e a motocicleta utilizada pela dupla. O envolvido capturado foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.