Gonzaga e Nicolau visitam Centro do Idoso em Cruzeiro do Sul e ampliam parceria com prefeitura

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, o presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, visitaram o Centro do Idoso da cidade

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, o presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, visitaram o Centro do Idoso da cidade nesta sexta-feira (23). Os parlamentares foram convidados pelo prefeito Zequinha Lima que os acompanhou para visitar o espaço.

Durante a visita, os parlamentares reforçaram a parceria entre o Legislativo, governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul para obras de amplicação e melhorias no Centro do Idoso.

O presidente Luiz Gonzaga parabenizou a prefeitura pela manutenção do centro que proporciona momentos de lazer oferecidos aos idosos do Juruá. No momento da visita, os idosos participavam de uma festa junina no local regada a dança, comidas típicas e muita diversão.

“Quero parabenizar a prefeitura por esse trabalho que traz melhorias para a qualidade de vida dos idosos. O Legislativo está à disposição para contribuir com momentos como estes para os acreanos”, disse o parlamentar.

Nicolau Junior afirmou que vai buscar junto ao executivo estadual mecanismos para ampliar a parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul para reformar o espaço e implantar ainda mais serviços aos cruzeirenses da terceira idade.

“Fico feliz em ver os idosos sendo bem atendidos e desfrutando de momentos de lazer como estes. Vamos ampliar a parceria entre a Aleac, governo e prefeitura para ampliarmos o centro e atendermos um número maior de idosos”, disse.

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.