Gonzaga entrega doações arrecadadas pela Casa da União a famílias em abrigo coordenado pela Aleac

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Luiz Gonzaga (PSDB), participou neste sábado (1) da entrega de roupas, agasalhos, calçados, material de limpeza e higiene às famílias atingidas pela

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Luiz Gonzaga (PSDB), participou neste sábado (1) da entrega de roupas, agasalhos, calçados, material de limpeza e higiene às famílias atingidas pela cheia do rio Acre que estão abrigadas no abrigo coordenado pela Aleac na escola Zuleide Pereira de Souza, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

O presidente Luiz Gonzaga agradeceu à Casa da União, entidade beneficente sem fins lucrativos ligada à União do Vegetal, pela arrecadação e doação aos desabrigados pela enchente.

“Meu sentimento é de gratidão pelo trabalho realizado pela Casa da União que sempre tem ajudado nos momentos difíceis. Estamos entregando roupas e materiais de limpeza e higiene a essas pessoas que estão precisando após terem suas casas invadidas pela cheia”, disse Gonzaga.

Gonzaga aproveitou para agradecer ao primeiro-secretário da Aleac, Nicolau Júnior, e os demais parlamentares acreanos que estão ajudando para minimizar o sofrimento das famílias que foram desabrigadas.

“Agradeço a todos os deputados estaduais pela dedicação e esforço que estão fazendo para ajudar as famílias atingidas pela enchente”, disse.

A coordenadora do abrigo, karen Silva, agradeceu a Casa da União pela doação.

“No nosso abrigo têm pessoas que perderam tudo. Quando essas doações chegam a gente vê a alegria das famílias, é muito gratificante ver isso. A palavra nesse momento é solidariedade”, disse.

 

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.