Homem é preso suspeito de aplicar golpes em moradores de nove cidades do AC

Entre os golpes, estão vendas de produtos que nunca eram entregues, serviços de instalação de internet em zona rural que não eram prestados e falsos empréstimos. Mandado de prisão foi

Entre os golpes, estão vendas de produtos que nunca eram entregues, serviços de instalação de internet em zona rural que não eram prestados e falsos empréstimos. Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nessa quinta-feira (30).

Um homem de 31 anos foi preso nessa quinta-feira (30) suspeito de estelionato. Segundo a Polícia Civil, ele teria aplicado dezenas de golpes em moradores de, pelo menos, nove cidades do Acre.

Ele foi localizado pela polícia no Centro de Xapuri, próximo à entrada do bairro Braga Sobrinho, conhecido por Bolívia, uma das regiões atingidas pela enchente do município.

As vítimas são das cidades de AcrelândiaBrasilÉiaBujariEpitaciolândiaFeijóMarechal ThaumaturgoPorto AcreRio Branco e Xapuri. A investigação do caso foi feita pela delegacia de Porto Acre, que pediu a prisão dele e a Justiça expediu o mandado de prisão.

Conforme a polícia, os golpes eram aplicados de diversas formas, com vendas de produtos que nunca eram entregues, serviços de instalação de internet em zona rural que nunca eram prestados, falsos empréstimos, e outros. Em todos os casos, ele dizia para as vítimas que precisava receber o dinheiro adiantado, e depois que recebia o pagamento, desaparecia com o dinheiro.

O suspeito tinha fugido para Xapuri após ter sua imagem divulgada nas redes sociais com informações de que teria aplicado diversos golpes em estabelecimentos comerciais, hotéis e pensões de Epitaciolândia e Brasileia onde ficou hospedado e foi embora sem pagar.

Após a prisão, o homem foi levado ao presídio Francisco Oliveira Conde, em Rio Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O discurso foi realizado horas antes da morte do pontífice, que foi confirmada pelo Vaticano na manhã desta segunda-feira (21).
Ainda não há confirmação oficial do Vaticano sobre esta complicação cerebral enfrentada pelo santo padre ou de que tipo teria sido o derrame enfrentado por ele.
Anunciou um porta-voz do Vaticano nesta segunda-feira (21).
A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
F.C. foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A lista de ocupantes do trono é um tanto inconsistente.
O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Não existem mais publicações para exibir.