Idoso morre carbonizado em incêndio na zona rural de Acrelândia

Manoel Piedade Fragoso, de 70 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (16) após um incêndio destruir a casa de madeira onde ele morava, no Ramal do Pelé, zona rural de

Manoel Piedade Fragoso, de 70 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (16) após um incêndio destruir a casa de madeira onde ele morava, no Ramal do Pelé, zona rural de Acrelândia, no interior do Acre. O idoso foi encontrado carbonizado entre os escombros da residência.

De acordo com moradores da região, Manoel vivia sozinho e utilizava velas e lamparinas para iluminar a casa, já que o imóvel não tinha energia elétrica. A suspeita inicial é que o incêndio tenha sido causado por uma vela deixada acesa.

As chamas se espalharam rapidamente pela estrutura de madeira, e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros assim que perceberam o fogo. No entanto, quando a equipe chegou ao local, a casa já havia sido completamente consumida pelas chamas.

Um vídeo gravado pelo filho do idoso, que não sabia que o pai estava dentro da casa, registrou o momento em que o imóvel foi destruído pelo fogo.

VÍDEO NO LINK A SEGUIR: https://www.instagram.com/reel/DE7zTeHRcXy/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o Departamento de Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia no local para investigar as causas do incêndio e descartar outras possibilidades. Os restos mortais de Manoel foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os procedimentos legais.

As investigações continuam para confirmar a origem do incêndio.

Com informações do portal AltoAcre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A montagem, interpretada pelo ator Victor Onofre, natural de Cruzeiro do Sul (AC), será apresentada em nove estados brasileiros entre abril e outubro deste ano.
Apesar do impacto e do susto causado pela batida, o acidente resultou apenas em danos materiais e ferimentos leves.
Acidente ocorreu próximo à entrada da unidade penal; motociclista foi socorrido pelo SAMU com escoriações e dores pelo corpo
Vítima seria “julgada” e morta por grupo criminoso na Vila Lagoinha; três pessoas foram presas em flagrante
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Leopoldo de Bulhões; vítimas foram socorridas pelo SAMU
Na tentativa de impedir o roubo da arma que portava, Raimundo foi morto a tiros por criminosos que invadiram a escola enquanto ele trabalhava.
Com mais de 60 metros de altura e raízes imensas, árvore milenar desafia exploração madeireira e se torna símbolo de resistência da floresta amazônica.
Medida inovadora integra sistema de justiça, saúde pública e responsabilidade social no Vale do Juruá
Não existem mais publicações para exibir.