Incra prorroga prazo de credenciamento em programa de reforma agrária no Acre

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Acre oficializou nesta quarta-feira, 13, a prorrogação por 60 dias do prazo para o credenciamento de entidades

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Acre oficializou nesta quarta-feira, 13, a prorrogação por 60 dias do prazo para o credenciamento de entidades representativas dos beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). O novo prazo agora vai até o dia 19 de janeiro de 2025.

A prorrogação foi publicada no Edital nº 1793/2024, em que a superintendência detalha as condições para que as entidades habilitadas firmam um Acordo de Cooperação com o Incra, com o objetivo de disponibilizar equipes técnicas para a elaboração de projetos arquitetônicos e de engenharia, além do acompanhamento e execução das obras das unidades habitacionais para os beneficiários do programa.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A montagem, interpretada pelo ator Victor Onofre, natural de Cruzeiro do Sul (AC), será apresentada em nove estados brasileiros entre abril e outubro deste ano.
Apesar do impacto e do susto causado pela batida, o acidente resultou apenas em danos materiais e ferimentos leves.
Acidente ocorreu próximo à entrada da unidade penal; motociclista foi socorrido pelo SAMU com escoriações e dores pelo corpo
Vítima seria “julgada” e morta por grupo criminoso na Vila Lagoinha; três pessoas foram presas em flagrante
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Leopoldo de Bulhões; vítimas foram socorridas pelo SAMU
Na tentativa de impedir o roubo da arma que portava, Raimundo foi morto a tiros por criminosos que invadiram a escola enquanto ele trabalhava.
Com mais de 60 metros de altura e raízes imensas, árvore milenar desafia exploração madeireira e se torna símbolo de resistência da floresta amazônica.
Medida inovadora integra sistema de justiça, saúde pública e responsabilidade social no Vale do Juruá
Não existem mais publicações para exibir.