CONDENADO A MAIS DE 156 ANOS, MATADOR DE FACÇÃO FOGE DE PRESÍDIO NO ACRE

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), não informou das circunstâncias da fuga. O assassino em série Ivan de Souza Silva, conhecido como “Asfarc”, fugiu do Complexo Penitenciário Francisco

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), não informou das circunstâncias da fuga.
O assassino em série Ivan de Souza Silva, conhecido como “Asfarc”, fugiu do Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde, no último sábado (25), em Rio Branco.
Ele foi condenado em processos diferentes por homicídio. “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão pelo assassinato dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, além de ser condenado por outros três assassinatos.
Além de “Asfarc”, outros cinco criminosos fugiram do presídio. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), não informou ad circunstâncias da fuga.
Durante a fuga, trës fugitivos foram capturados. Porém, Asfarc e Dênio Davyd Vieira Gomes, fugiram para uma área de mata e não foram encontrados.
Dênio foi condenado a 46 anos de prisão por latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos, que foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Estrada que liga os municípios de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC), nas proximidades da entrada da estrada do Gama.
Agentes empresariais visitam MEI’s, ME e EPP para identificar pontos de melhoria e propor soluções
Não existem mais publicações para exibir.