Operação conjunta resulta na captura de foragido da justiça em Marechal Thaumaturgo

Polícia Civil, Militar e Federal unem esforços para capturar indivíduo que rompeu tornozeleira eletrônica e estava escondido em ponto de venda de drogas.

Na tarde da última quarta-feira (03/04), em uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal, um foragido da justiça de Cruzeiro do Sul foi capturado em Marechal Thaumaturgo. O indivíduo, que havia rompido sua tornozeleira eletrônica, estava escondido na cidade, sendo descoberto após uma denúncia indicar sua localização como um possível ponto de venda de drogas.As autoridades policiais responderam prontamente à denúncia, deslocando-se para o local indicado e conseguindo efetuar a prisão do foragido. O suspeito será encaminhado para o Poder Judiciário de Cruzeiro do Sul, onde passará por uma audiência de custódia para análise da legalidade de sua prisão.O delegado Marcílio Laurentino responsável pela operação ressaltou a importância da colaboração entre as diferentes forças policiais para o sucesso da missão. “Essa prisão demonstra o comprometimento das nossas instituições em garantir a segurança e a ordem pública em nossa região. Trabalhando juntos, conseguimos alcançar resultados mais eficazes no combate à criminalidade”, afirmou o delegado.

Redação Jurua24horas 

Veja também

Apesar do aumento de focos em julho, o Corpo de Bombeiros observa uma redução de 26% nas ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava comercializando entorpecentes no local quando a equipe chegou
Prazo vai até 7 de agosto; são 32 vagas para cargos técnico-administrativos de níveis médio técnico e superior nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.
Dupla transportava maconha, skunk e pasta base de cocaína em dois veículos; um dos motoristas tentou fugir e colidiu com viatura da PRF.
A intenção da lei é proteger crianças e adolescentes de conteúdos considerados impróprios
Durante a operação, foram apreendidas pistolas, revólver, rádios comunicadores e objetos possivelmente roubados.
Nova lei estimula tratamentos naturais, valoriza saberes tradicionais e fortalece a produção local de fitoterápicos.
Unidade agora se chama Hospital de Dermatologia Sanitária Regional Willian John Woods Dr. Guilherme.
Não existem mais publicações para exibir.