Polícia Civil do Amazonas Continua em busca dos envolvidos no furto de mais de 600 mil reais do banco Sicredi em Guajará

O furto, realizado mediante arrombamento, ocorreu na madrugada do dia 12 deste mês. Do estabelecimento bancário, foi subtraído mais de meio milhão de reais, além de uma arma de fogo

A Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Amazonas divulgou fotografias de mais dois envolvidos no furto ao banco Sicredi. O furto, realizado mediante arrombamento, ocorreu na madrugada do dia 12 deste mês. Do estabelecimento bancário, foi subtraído mais de meio milhão de reais, além de uma arma de fogo e um colete balístico.

No último sábado, dia 20, uma força-tarefa interestadual, envolvendo a Delegacia de Polícia de Guajará e o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Acre (DHPP), cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Rio Branco-AC, na tentativa de prender Wendel Darley Fonseca do Nascimento.

Dois dos envolvidos já estão presos, incluindo o chefe da organização criminosa, e parte do dinheiro foi recuperado. No entanto, ainda resta a prisão de Wendel Darley Fonseca do Nascimento, que agora é foragido da justiça, e a identificação de outra pessoa.

A Polícia Civil do Amazonas e Acre pede à população que denuncie os dois envolvidos procurados, por meio dos canais oficiais. Qualquer informação pode ser útil à localização dessas pessoas. A identidade dos informantes será mantida em sigilo.

jurua24horas

Veja também

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava comercializando entorpecentes no local quando a equipe chegou
Prazo vai até 7 de agosto; são 32 vagas para cargos técnico-administrativos de níveis médio técnico e superior nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.
Dupla transportava maconha, skunk e pasta base de cocaína em dois veículos; um dos motoristas tentou fugir e colidiu com viatura da PRF.
A intenção da lei é proteger crianças e adolescentes de conteúdos considerados impróprios
Durante a operação, foram apreendidas pistolas, revólver, rádios comunicadores e objetos possivelmente roubados.
Nova lei estimula tratamentos naturais, valoriza saberes tradicionais e fortalece a produção local de fitoterápicos.
Unidade agora se chama Hospital de Dermatologia Sanitária Regional Willian John Woods Dr. Guilherme.
Mutirão realizado na UBS Tufic Mizael Saady reforçou a importância da vacinação para evitar reintrodução da doença no município, que não registra casos há 25 anos.
Não existem mais publicações para exibir.