Polícia Militar do Amazonas prende homem por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto em Envira

Durante a abordagem, ele confessou que traficava entorpecentes e que as drogas vinham de Rio Branco, no Acre. Com ele, foram apreendidos

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 10º Grupamento da PM em Envira, prendeu na manhã desta segunda-feira (24) K. G. da Silva, de 24 anos, por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. A ação ocorreu na Rua Concórdia, no bairro de mesmo nome.

A equipe policial recebeu informações de que o suspeito estava nas proximidades de sua residência e comercializava drogas no local. Os agentes montaram um cerco e, ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir para dentro de casa, mas foi capturado.

Durante a abordagem, ele confessou que traficava entorpecentes e que as drogas vinham de Rio Branco, no Acre. Com ele, foram apreendidos:

  • 43,97 gramas de substância semelhante à cocaína;
  • 30,6 gramas de substância semelhante à maconha;
  • R$ 800,00 em espécie;
  • Dois celulares;
  • Uma balança de precisão.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais, foi conduzido ao 66° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O juiz responsável pelo caso determinou a prisão preventiva durante a audiência de custódia, realizada logo após a captura do acusado.
O projeto, que teve início em 2023, consiste em uma caminhada semanal de 9 quilômetros, ligando a cidade ao Igarapé Preto, um dos balneários mais conhecidos do município.
Em 2024, esse valor superou a casa do bilhão: R$ 2,8 bilhões.
Em nota publicada no Instagram, a Prefeitura manifestou pesar à família pela perda de mãe e filhos.
Candidatos que não concluírem a primeira etapa ou não validarem os documentos presencialmente perderão o direito à vaga.
O deputado anunciou a suspensão da sessão para realizar uma reunião emergencial com a comissão que representa os trabalhadores.
O crime ocorreu em contexto de violência doméstica.
As inscrições para o Enem terminaram na sexta-feira (13).
Não existem mais publicações para exibir.