Polícia Militar resgata crianças que sofriam maus tratos na zona rural de Rodrigues Alves

Neste final de semana, o Conselho Tutelar do Município de Rodrigues Alves solicitou apoio da Polícia Militar para resgatar duas crianças que sofriam maus tratos na região próxima à fronteira

Neste final de semana, o Conselho Tutelar do Município de Rodrigues Alves solicitou apoio da Polícia Militar para resgatar duas crianças que sofriam maus tratos na região próxima à fronteira com o Peru no Rio Paraná dos Mouras.

Diante do alto risco da missão, o Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM realizou o deslocamento juntamente com os conselheiros tutelares e após 15 horas navegando chegaram ao local.

A equipe encontrou as duas crianças sozinhas na casa e quando foram informadas que seriam encaminhadas para a mãe elas se emocionaram e foram junto com os policiais militares e conselheiros tutelares. Após o retorno, as crianças foram deixadas junto a mãe que garantiu sua devida assistência.

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.