Ponte sobre o Rio Caeté será interditada nesta sexta-feira (24) para reparos emergenciais

Travessia será realizada por balsas durante o período de manutenção

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou a interdição total da ponte sobre o Rio Caeté, localizada no km 282,65 da BR-364/AC, em Sena Madureira. A medida, que começa a valer nesta sexta-feira (24), foi tomada após uma inspeção técnica identificar o deslocamento de um bloco estrutural da ponte.

Segundo o DNIT, a interdição é uma ação preventiva, visando garantir a segurança dos usuários. O órgão declarou situação de emergência e informou que trabalha na contratação de uma empresa para executar os reparos necessários.


Enquanto os serviços de reabilitação da ponte são realizados, o transporte sobre o Rio Caeté será feito por balsas, disponibilizadas gratuitamente à população. O serviço funcionará 24 horas por dia, todos os dias da semana, e será capaz de atender todos os tipos de veículos, incluindo carretas.


O superintendente do DNIT no Acre, engenheiro Ricardo Araújo, e a equipe técnica estarão presentes no local para monitorar as operações e esclarecer dúvidas. A imprensa também será atendida pela equipe técnica durante o período de interdição.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Falta energia elétrica, não há água potável para as crianças beberem, a unidade sequer possui bebedouro, e não existe fogão para o preparo da merenda escolar.
A mãe da garota também informou às autoridades que havia sido vítima de abuso sexual por parte do mesmo indivíduo durante a infância.
Maio também chegará com instabilidades em todo o país, com chuvas acentuadas e oscilações nas temperaturas
Governador participou de solenidade em Brasília nesta terça-feira, 29, e afirmou que a nova força política será comandada por ele no estado.
O palco e as tendas onde ficarão os empreendedores estão montados e o evento terá início às 20 horas desta quarta-feira (30).
Com cerca de 100 milhões de pés de café cultivados por pequenos e médios produtores cooperados, a região do Juruá desponta como nova fronteira agrícola do Acre
Cerca de 280 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões.
A Polícia Militar fez buscas pelo homem, que não foi localizado.
Não existem mais publicações para exibir.