Ponte sobre o Rio Caeté será interditada nesta sexta-feira (24) para reparos emergenciais

Travessia será realizada por balsas durante o período de manutenção

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou a interdição total da ponte sobre o Rio Caeté, localizada no km 282,65 da BR-364/AC, em Sena Madureira. A medida, que começa a valer nesta sexta-feira (24), foi tomada após uma inspeção técnica identificar o deslocamento de um bloco estrutural da ponte.

Segundo o DNIT, a interdição é uma ação preventiva, visando garantir a segurança dos usuários. O órgão declarou situação de emergência e informou que trabalha na contratação de uma empresa para executar os reparos necessários.


Enquanto os serviços de reabilitação da ponte são realizados, o transporte sobre o Rio Caeté será feito por balsas, disponibilizadas gratuitamente à população. O serviço funcionará 24 horas por dia, todos os dias da semana, e será capaz de atender todos os tipos de veículos, incluindo carretas.


O superintendente do DNIT no Acre, engenheiro Ricardo Araújo, e a equipe técnica estarão presentes no local para monitorar as operações e esclarecer dúvidas. A imprensa também será atendida pela equipe técnica durante o período de interdição.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão
Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Não existem mais publicações para exibir.