Prefeito de Rodrigues Alves marca presença na XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília em Defesa dos Municípios

A presença ativa do prefeito Jailson Amorim na XXV Marcha dos Prefeitos evidencia o compromisso de Rodrigues Alves com o fortalecimento da gestão municipal.

O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, já se encontra em Brasília para participar da XXV Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios. Este importante encontro, reconhecido como o maior evento municipalista do mundo e organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e reúne as principais autoridades do país.

Durante a Marcha, os gestores municipais terão a oportunidade de discutir questões federativas, programas de governo, distribuição de receitas e outros temas relevantes, todos em torno do tema central “Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida”. O diálogo entre as esferas municipal e nacional será essencial para apresentar as demandas e solicitações dos municípios e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelas cidades brasileiras.

A presença ativa do prefeito Jailson Amorim na XXV Marcha dos Prefeitos evidencia o compromisso de Rodrigues Alves com o fortalecimento da gestão municipal e a busca por um desenvolvimento mais justo e equilibrado. Sua participação no debate sobre políticas públicas e o papel dos municípios na construção de um país melhor demonstra a importância desse evento para a democracia e o progresso local.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.