Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia preparação de terreno para construção de 100 casas populares

O prefeito Zequinha Lima acompanhou o início dos trabalhos juntamente com o presidente da Associação da localidade, José Maria, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Josinaldo Batista, e

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul deu início, nesta segunda-feira, 21, à limpeza e preparação do terreno onde serão construídas 100 casas populares, através do Programa Minha Casa, Minha Vida. O terreno, com uma área de 3 hectares, está localizado no bairro do Remanso.

O prefeito Zequinha Lima acompanhou o início dos trabalhos juntamente com o presidente da Associação da localidade, José Maria, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Josinaldo Batista, e moradores do local.

José Maria, presidente da Associação de Moradores do bairro do Remanso, expressou a alegria dos moradores com o início das obras. “Estamos muito alegres com a visita do prefeito Zequinha Lima aqui no local. Essa conquista é uma resposta para a população do movimento moradia que estavam desacreditadas e agora estão vendo a concretização desse sonho que há tempos os moradores almejavam. Muito obrigado, Prefeito, por realizar o desejo de todos nós moradores”, agradeceu.

O prefeito Zequinha Lima destacou a importância do projeto. “Depois de 20 anos sem ter uma casa popular em Cruzeiro do Sul, vamos construir aqui, se Deus quiser, 100 casas populares. Já começamos a fazer a limpeza e a preparar o local onde as casas vão ser construídas, para que, em um curto espaço de tempo, possamos estar iniciando esse trabalho aqui no local”, disse o prefeito.

A construção das casas populares é uma iniciativa que visa proporcionar moradia digna para a população de Cruzeiro do Sul, atendendo a uma demanda antiga dos moradores.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Precisamos de ajuda para continuar perto dela nesse momento tão difícil”, contou Mizael, emocionado.
De acordo com as investigações, T. S. da Silva já vinha sendo monitorado pela equipe do NEPATRI após uma série de crimes
Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Não existem mais publicações para exibir.