Repórter descobre morte da filha ao cobrir acidente

Jovem, de 21 anos, colidiu com um carro no Paraná. Pai, que é repórter, descobriu quem era a vítima ao fazer transmissão ao vivo no local

O repórter Donatto Cândido descobriu a morte da filha ao chegar para cobrir um grave acidente em Faxinal, no norte do Paraná. Ele fazia uma transmissão ao vivo in loco quando ficou sabendo que a vítima era a própria filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (22/3), na PRC-279, rodovia de pista simples. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly pilotava uma moto, que bateu de frente com um carro modelo Fiat Palio, ocupado por um casal, que foi socorrido e levado ao hospital.

O delegado responsável pela investigação, Ricardo Mendes, informou que o casal deve ser ouvido nesta segunda-feira (25/3).

O que falta esclarecer sobre o caso

A vítima foi identificada como Kamilly Vitória Cândido, 21 anos. Segundo o pai dela, a jovem era estudante de biomedicina e tinha acabado de sair da empresa Coamo, cooperativa agroindustrial, onde havia conseguido um trabalho temporário como safrista, antes de se envolver na batida.

“Estava feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no fim de semana e disse que estava muito feliz porque, graça a Deus, ela ia passar um fim de semana trabalhando”, relatou o pai da vítima, Donato Cândido.

Segundo o investigador, alguns laudos são necessários para determinar a velocidades dos veículos envolvidos no acidente, o motivo da colisão e se algum deles invadiu a pista contrária.

Por Continet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não há informações sobre o motivo da agressão e nem se o homem já foi novamente preso.
O Projeto têm 17 artigos, dentre os quais, a assegura às pessoas com TEA o direito de prestar concursos públicos utilizando-se de recursos de acessibilidade mais adequados à sua condição.
Além desses três, outros dois partidos com ministérios tiveram deputados que assinaram o requerimento.
A publicação segue o cronograma do Edital nº 014 SEAD/SEE, de 14 de abril de 2025.
Os representantes das categorias agradeceram pelo apoio e se alegraram com a proposta.
Apesar da previsão de queda nas temperaturas, abril ainda deve terminar com valores dentro ou acima da média em todo o país, segundo simulações atmosféricas do Climatempo.
O número representa um crescimento de 5% em relação a 2024, quando a colheita totalizou 186.688 toneladas.
Não existem mais publicações para exibir.