TJAC prepara edital de estágio para estudantes do interior do Acre; veja as datas

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo, devem realizar a inscrição no período de 20 de fevereiro a 18 de março de 2024

Para quem busca pleitear uma vaga de estágio no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), a boa notícia é que o órgão vai publicar, na próxima segunda-feira, 19, o edital n.º 1/2024, para preenchimento de vagas imediatas e cadastro de reserva de estágio para estudantes de graduação em diversas áreas, nas Comarcas do interior Acre.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo, devem realizar a inscrição no período de 20 de fevereiro a 18 de março de 2024, no site da EmBrasil. Acesse aqui!

As comarcas participantes são: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Manoel Urbano, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

A prova objetiva, e única etapa do processo seletivo, será realizada de forma on-line no dia 24 de março, das 0h às 23h59 (domingo) e o resultado será publicado no dia 5 de abril.

As aprovadas e os aprovados terão jornada de trabalho de 5 horas diárias, ou seja, 25 horas semanais. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e bolsa-auxílio de R$ 1.412, mais vale-transporte, podendo chegar ao valor de R$ 1.588.

agazetadoacre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.