Triplo homicídio é registrado na zona rural de Guajará; suspeito envia áudio após o crime

Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia segue apurando as circunstâncias que levaram à tragédia.

Um triplo homicídio chocou a comunidade Novo Horizonte, situada na zona rural de Guajará, próxima à divisa com o município de Ipixuna, no estado do Amazonas. Segundo informações do delegado de Guajará, Adenilson Aguiar, a equipe policial foi enviada imediatamente para o local com o objetivo de investigar o caso. Até o momento, as identidades das vítimas não foram confirmadas, mas a equipe policial já está retornando com um suspeito detido e dois corpos.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia segue trabalhando para desvendar as circunstâncias que levaram à tragédia. Em um áudio que circula nas redes sociais, o suposto autor do crime se pronunciou pedindo que as autoridades fossem chamadas. No mesmo áudio, ele afirmou que aguardaria a chegada da polícia em sua casa, após preparar uma refeição, e declarou que não tolera ser desrespeitado, afirmando que qualquer um que tentar, “pega chumbo”.

Matéria em atualização – jurua24horas

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.