VÍDEO: Jovem cai em bueiro e é resgatado por populares no bairro do Colégio, em Cruzeiro do Sul

O acidente aconteceu na última sexta-feira (09), por volta das quatro horas da tarde.

Um vídeo registrado por câmeras de um comércio no cruzamento das ruas Siqueira Campos com a rua 17 de novembro, no bairro do Colégio, em Cruzeiro do Sul, no Acre, flagrou o momento em que um jovem que saía do estabelecimento acabou escorregando e caindo dentro de um bueiro aberto. O homem chegou a desaparecer no buraco, mas foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (09), por volta das quatro horas da tarde. Nas imagens, é possível ver que o jovem, que não teve o nome divulgado, caminhava pela calçada quando escorregou e caiu no buraco.

Logo em seguida, algumas pessoas que estavam na rua correram para ajudar o rapaz. Eles conseguiram puxá-lo para fora do bueiro e o colocaram sentado na calçada. O jovem aparentava estar assustado, mas sem ferimentos graves.

Segundo informações de testemunhas, o jovem passa bem e não precisou de atendimento médico.

jurua24horas

Veja também

Rio Branco teve o maior número de ocorrências, com 48, seguido por Sena Madureira (16) e Cruzeiro do Sul (13).

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou na manhã desta segunda-feira (14) da entrega de novos fardamentos para a Guarda Mirim da Polícia Militar do

Segundo relatos, o fenômeno começou a ser observado ainda na madrugada, quando pescadores notaram o comportamento anormal dos peixes e o forte mau cheiro vindo do rio.
O custo e a consequente economia de R$ 9 milhões levam em conta as verificações periódicas anuais e as decorrentes de manutenção ou atualização de tarifa.
Em 73 anos de história, já realizou mais de quatro mil demonstrações no Brasil e em outros países.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue firme no enfrentamento ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a repressão qualificada às organizações criminosas na região.
Tatiana lembra que, além dos desafios médicos, a família ficou muito abalada com o que chamou de “peso das crenças antigas”, que diziam que crianças que nascem com dentes “não
Não existem mais publicações para exibir.