Em Porto Walter, homicida que comprou giz pensado ser droga é preso

O crime aconteceu por volta das 8hs da noite de quarta-feira, do dia 21 de setembro, no bairro Floresta, em Porto Valter. André Sabino foi morto com golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 8hs da noite de quarta-feira, do dia 21 de setembro, no bairro Floresta, em Porto Valter. André Sabino foi morto com golpes de faca.

Segundo o delegado Rafael Távora, que investigou o caso, o crime teve como motivação a vingança. O homicídio aconteceu após o autor comprar pó de giz pensando ser droga.

“O homem foi comprar droga, só o que a pessoa que vendeu, ao invés de entregar a droga, deu giz ao homem. Revoltado ele retornou com uma vaca e desferiu os golpes na vítima”, contou o delegado.

O autor dos golpes já havia fugido do município de Porto Walter e foi preso em Cruzeiro do Sul na casa de parentes.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O seminário, que teve como tema “Primeiro Seminário Municipal: Dialogando Experiências”, reuniu gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e cursistas.

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Guarda Mirim do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) teve a honra de receber a visita do sensei Eduardo Martins, fundador e professor do

O mandato de Dr. Rafael Dene e Dra. Jamily Fontes terá início em janeiro de 2025, com a posse dos novos dirigentes, marcando o início de uma nova etapa para

Na noite desta sexta-feira, 22, um acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na estrada do município de Guajará, localizado no estado do Amazonas. O incidente aconteceu nas

A proposta da usina é transformar o lixo seco, ou seja, plásticos, metal, papel, vidro, embalagens, etc, em tijolos, telhas e estacas para serem utilizadas dentro do município.
Flaviano foi um exemplo de condução política, sempre pautada por princípios e pela busca do melhor para a população. Ele deixa um legado que será lembrado por gerações
Ao todo, 14 reeducandos foram capacitados para atuar na fabricação dos calçados, que terão custo de produção de R$ 15,84 e serão comercializados por R$ 20.
Uma história de superação que emocionou a todos em Cruzeiro do Sul
Não existem mais publicações para exibir.