Mateus Mota, um jovem promissor na política de Feijó

Uma esperança para a política feijoense é o jovem Mateus Mota. Veio de família carente. Nasceu em Feijó em 1996. É filho de Francisca Mourão Mota uma mulher guerreira que

Uma esperança para a política feijoense é o jovem Mateus Mota. Veio de família carente. Nasceu em Feijó em 1996. É filho de Francisca Mourão Mota uma mulher guerreira que sempre procurou educar bem os filhos.

Mateus é um jovem de apenas 25 anos, mas já vem realizando trabalhados sociais no município há quase uma década. Atualmente, com mais dois amigos, o Jovem vem executando o projeto “Movimento Juventude em Ação” que busca tirar adolescentes e jovens do mundo das drogas por meio da cultura. O trabalho realizado há três anos leva cultura, esporte e lazer aos bairros e comunidades da região.

Mateus Mota vem, a cada ano, ganhando experiência e nome tanto na zona urbana como na zona rural. Na ultima eleição disputou uma vaga na câmara de vereadores, não conseguiu ser eleito, mas adquiriu muita experiência.

Hoje o jovem político é uma das esperanças de renovação no parlamento mirim de Feijó. Pé no chão e conhecedor da realidade feijoense Mateus pretende ser a renovação, lutar pelos menos favorecidos defendendo projetos que contribuam para a criação de empregos locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante a entrevista, o presidente também falou sobre o Centro de Apoio Legislativo às Câmaras, ferramenta criada por sua gestão para fortalecer o vínculo entre a Assembleia e os vereadores
O vereador desde então, vem se destacando como uma das vozes mais ativas e combativas da Câmara Municipal.
A produção também destaca o trabalho de produtores culturais, artistas, agricultores e demais personagens que fazem parte dessa rica história.
Além dos casos confirmados no país vizinho, também há registros no Peru, o que reforça a necessidade de vigilância e prevenção.
As taxas de positividade também colocam Cruzeiro do Sul à frente: 46,6% das amostras testadas deram positivo, enquanto Rio Branco registrou 30,3%.
A expectativa é de que a iniciativa sirva como modelo para soluções sustentáveis em comunidades isoladas da região amazônica.
As obras seguem em ritmo acelerado e têm impacto direto na vida das famílias rurais, garantindo melhores condições de acesso.
A cover afirma que a ação judicial teve como motivação o fato de ela se apresentar como intérprete oficial da artista, que morreu em 2021.
Não existem mais publicações para exibir.