Polícia Militar Apreende Munições e Simulacro de Arma de Fogo em Guajará (AM)

Suspeito fugiu ao perceber a chegada dos agentes; material foi encaminhado à delegacia

Na última quinta-feira (06), policiais militares do 9º Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Guajará, no Amazonas, apreenderam munições, materiais para fabricação de munições e um simulacro de arma de fogo durante uma operação no bairro Floresta.

De acordo com a PM, ao perceber a presença dos agentes, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata. Apesar das buscas realizadas na região, ele não foi localizado.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências. A polícia segue investigando o caso para identificar e capturar o responsável.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A informação foi divulgada pela Energisa, que comunicou ter sido notificada pela Transmissora Acre, responsável pela operação da rede.
Em sua fala, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei nº 002/2025, de autoria de seu gabinete, que propõe o reconhecimento de utilidade pública para a Cooperativa de Produtores Rurais
O longa-metragem é uma realização da cineasta carioca Nicole Algranti, com codireção da indígena Mara Vanessa Paeteni Huni Kuin, do município de Jordão.
O acusado desceu um barranco às margens do Rio Juruá e, desde então, não foi mais visto.
A principal queixa dos manifestantes é a forma como a operação está sendo conduzida, com críticas diretas à abordagem dos fiscais do ICMBio.
Em 2023, foram registrados 82.204 casos, uma taxa de 38,83 por 100 mil habitantes, e em 2022, 79.741 vítimas, com taxa de 37,82.
Segundo o MMA, os criadores afetados já vinham sendo processados desde 2016, e esgotaram todos os recursos judiciais possíveis.
Na sexta-feira (13), a presidente do Deracre, Sula Ximenes, esteve no município para acompanhar de perto os serviços em andamento.
Não existem mais publicações para exibir.