Inmet emite alerta de perigo para chuvas intensas em todo o Estado

De acordo com o instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagações e descargas elétricas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã desta terça-feira, 22, alerta de perigo para chuvas intensas em todo o Estado do Acre.

De acordo com o instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagações e descargas elétricas.

Foto: Reprodução/Inmet

Além disso, há chance de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos, de 60 a 100 km/h.

Segundo as instruções do órgão, em caso de rajadas de vento, não deve-se abrigar debaixo de árvores pelo risco de queda e descargas elétricas; enfatiza-se, também, o risco de estacionar veículos próximos à torres de transmissão e placas de segurança. Se possível, é pedido também que se desligue aparelhos elétricos.

A GAZETA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O grupo, composto por cinco homens, fez a família da proprietária refém e roubou uma caminhonete, além de diversos pertences pessoais.

Na quinta-feira 31 de outubro, às 8 horas em Brasília, a Justiça do Peru divulga a sentença de Alejandro Toledo, primeiro ex-presidente peruano condenado por corrupção na trama da empreiteira

Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 678,46.
Em breve, o Governo do Acre deve anunciar a programação oficial de final de ano.
Para acessar, basta utilizar o login da plataforma gov.br.
O caso segue sob investigação, e a polícia busca esclarecer os motivos que levaram ao confronto entre os dois homens.
A capacitação teve início na manhã desta segunda-feira, 21, no auditório do Ministério Público, em Cruzeiro do Sul, e será encerrada no sábado, 26.

Erivan Sampaio de Barros, de 31 anos, foi ferido a golpes de terçado durante uma discussão com seu enteado, Raimundo Nonato Costa Braga, de 40 anos, na tarde dessa segunda-feira,

Não existem mais publicações para exibir.