Plano climático de nações pobres custará U$1 tri, diz estudo

Paris – Os 48 países mais pobres do mundo irão precisar de cerca de 1 trilhão de dólares entre 2020 e 2030 para efetivarem seus planos de enfrentamento àsmudanças climáticas,

size_810_16_9_etiopia-600-wiki

Paris – Os 48 países mais pobres do mundo irão precisar de cerca de 1 trilhão de dólares entre 2020 e 2030 para efetivarem seus planos de enfrentamento àsmudanças climáticas, e esses projetos deveriam ser uma prioridade no financiamento internacional, disseram pesquisadores.

Estimativas baseadas em planos entregues pelos países menos desenvolvidos (LDCs, na sigla em inglês) para um novo acordo da Organização das Nações Unidas (ONU) cuja meta é frear o aquecimento global mostram quem eles custarão cerca de 93,7 bilhões de dólares por ano a partir de 2020, quando se espera que um pacto a ser acordado em Paris nas duas próximas semanas entre em vigor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A população também tem a opção de antecipar o pagamento.
Seguindo uma tradição de consumo de pesca nesse período, as edições de feira ocorriam periodicamente durante o feriado, entre os dias 15 e 18 de abril, fomentando a economia local
Os animais encontrados em locais residenciais e espaços públicos foram capturados com a devida cautela
A droga estava escondida em sacos de fibra dentro de um compartimento vazio de três balsas que transportavam petróleo vindo do Peru
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas com volume entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo atingir até 50 mm no acumulado do dia.
Apesar do envio de reforço, passageiros criticaram a falta de comunicação e de planejamento para períodos de maior movimento, como os feriados prolongados.
Via Sacra em Cruzeiro do Sul emociona fiéis com fé, reflexão e compromisso com o meio ambiente
A queda deu-se em função na redução dos preços da gasolina, que caiu a 1,32%, e do diesel, que também diminuiu 1,33%, em Rio Branco.
Não existem mais publicações para exibir.