Daniel Alves paga fiança milionária e deixa prisão na Espanha

Ex-jogador deposita 1 milhão de euros para aguardar em liberdade provisória enquanto recursos de condenação são avaliados

O ex-jogador Daniel Alves, que foi condenado por estupro na Espanha, conseguiu sair da prisão ao depositar a fiança de 1 milhão de euros, equivalente a R$ 5,39 milhões na cotação atual. A decisão favorável ao atleta foi concedida pela Audiência de Barcelona na semana passada, porém somente nesta segunda-feira (25) o valor foi pago, permitindo que ele aguarde em liberdade provisória enquanto os recursos de sua condenação são avaliados. A informação foi divulgada pela Justiça nesta manhã, em Barcelona.

Por Jovem Pan 

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.