Daniel Alves paga fiança milionária e deixa prisão na Espanha

Ex-jogador deposita 1 milhão de euros para aguardar em liberdade provisória enquanto recursos de condenação são avaliados

O ex-jogador Daniel Alves, que foi condenado por estupro na Espanha, conseguiu sair da prisão ao depositar a fiança de 1 milhão de euros, equivalente a R$ 5,39 milhões na cotação atual. A decisão favorável ao atleta foi concedida pela Audiência de Barcelona na semana passada, porém somente nesta segunda-feira (25) o valor foi pago, permitindo que ele aguarde em liberdade provisória enquanto os recursos de sua condenação são avaliados. A informação foi divulgada pela Justiça nesta manhã, em Barcelona.

Por Jovem Pan 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.