Nasa busca candidatos para ‘viver’ em Marte por um ano

A Nasa, agência especial dos Estados Unidos, anunciou que busca candidatos “sãos e motivados” para participar da próxima missão simulada a Marte. A previsão é que a simulação aconteça em 2025 e tem

Nasa, agência especial dos Estados Unidos, anunciou que busca candidatos “sãos e motivados” para participar da próxima missão simulada a Marte. A previsão é que a simulação aconteça em 2025 e tem por objetivo preparar a primeira viagem humana de verdade ao planeta vermelho. Essa é a segunda missão “Analogia de Exploração da Saúde e o Rendimento da Tripulação” em que as quatro pessoas selecionadas viverão durante um ano no Centro Espacial Johnson da Nasa, em Houston. Para participar, os aspirantes a astronauta devem ser americanos ou residentes no país e ter de 30 a 35 anos. A Nasa espera obter “importantes dados científicos na prova” e afirmou que os solicitantes devem ter “um forte desejo de viver aventuras únicas e gratificantes”, além do interesse de contribuir para o trabalho da Nasa. Os participantes serão recompensados financeiramente, mas os valores só serão informados durante o processo de seleção.

Por Jovem Pan 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casais interessados em oficializar a união civil de forma gratuita têm até o dia 20 de junho para realizar a inscrição.
Durante a busca no imóvel, foram apreendidas uma espingarda calibre 36, três cartuchos intactos, uma garrucha e um socador de cartuchos.
Forças de segurança do Acre ganham reforço com formatura de operadores fluviais em Cruzeiro do Sul.
De acordo com as informações iniciais, a vítima estaria em uma embarcação de grande porte, atracada, quando sofreu um mal súbito e caiu na água.
Os resultados foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e também estão disponíveis no site da banca organizadora, o Instituto Nosso Rumo.
O alerta é válido até as 10 horas de terça-feira (17).
Na divisão por regiões, o Norte, onde está incluído o Acre, conta com 2,62 milhões de famílias contempladas, totalizando um investimento de R$ 1,83 bilhão.
Em Rio Branco, a data também é ponto facultativo.
Não existem mais publicações para exibir.