Abertas as inscrições para a primeira edição de 2023 do Sisu

Os estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 já podem concorrer às vagas no ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu)

Os estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 já podem concorrer às vagas no ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) do primeiro semestre de 2023 do Ministério da Educação.

As inscrições para a primeira edição de 2023 do Sisu já começou na madrugada desta quinta-feira (16 de fevereiro) e vão até as 23h59 do dia 24 de fevereiro. Ao todo, serão ofertadas mais de 226 mil vagas para ingresso em 125 instituições públicas de ensino superior.

Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram o Enem de 2022, não tiraram zero na redação e não tenham participado na condição de treineiro. Os interessados podem verificar, no portal do Sisu, as vagas oferecidas por modalidade de concorrência, cursos e turnos, instituições e localização dos cursos. Confira o cronograma do Sisu

  • Inscrições: 16 a 24 de fevereiro

  • Resultado: 28 de fevereiro

  • Matrículas: 02 a 08 de março

  • Manifestação da Lista de Espera: 28 de fevereiro a 08 de março

  • Convocação: não há menção no edital do processo seletivo

  • Acesse o edital oficial do Sisu

Consulte o mapa de vagas do Sisu 2023/1 por UF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
Não existem mais publicações para exibir.