Autor de homicídio é preso em operação da Polícia Civil em Rodrigues Alves

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na cidade de Rodrigues Alves, efetuou a prisão do autor do homicídio do colono Jesias Cruz de Lima, de

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na cidade de Rodrigues Alves, efetuou a prisão do autor do homicídio do colono Jesias Cruz de Lima, de 48 anos, ocorrido no dia 2 de julho na comunidade Porto Belo, em Rodrigues Alves. O delegado Marcílio Laurentino, ao receber informações sobre o crime e a possível autoria, solicitou imediatamente a prisão preventiva do suspeito ao Poder Judiciário.

No último sábado, dia 8, o autor do homicídio foi localizado em uma comunidade isolada, situada a aproximadamente 12 horas de distância por barco. As equipes policiais realizaram a prisão do suspeito e o conduziram até a delegacia de Rodrigues Alves, onde ele seria apresentado na audiência de custódia.

“A operação teve início na tarde de sexta-feira e foi concluída no domingo à tarde, demonstrando o empenho e dedicação das equipes policiais envolvidas na resolução do caso. A prisão do autor do homicídio é um importante passo para a elucidação do crime e para a busca por justiça em favor da vítima e de seus familiares”, afirmou o delegado Marcílio Laurentino.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 3 mil estudantes do ensino médio participaram das atividades, que envolveram provas de lógica, tecnologia, conhecimentos gerais, desafios digitais e campeonatos de games, promovendo o raciocínio, a criatividade
O aviso, válido até as 10h da segunda-feira (16), aponta chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos, que podem chegar de 40 a
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 5.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para confirmar as prisões mencionadas.
O número de mortos subiu para 10, segundo informações da mídia local e dos serviços de emergência.
O ICMBio reafirmou que continuará atuando com rigor, em parceria com órgãos de segurança e justiça, para garantir a proteção da reserva e combater qualquer prática ilegal na região.
Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo desde 2008, Davi construiu sua carreira pautado pela ética, profissionalismo e compromisso com a verdade.
Os interessados poderão apresentar seus recursos entre 8h do dia 16 até às 21h59 do dia 17 de junho, pelo link disponibilizado no site da banca.
Não existem mais publicações para exibir.